O Menino Abin Capítulo 5 A Biblioteca

Depois da bola, Abin e Yuhui evitaram falar sobre aquele dia porque tinham segredos para se esconder uns dos outros. Os dois continuaram a sair docemente todos os dias, e depois de algumas semanas, começaram seus exames de meio período.

Yuhui estava preocupado com seus estudos e não queria perder Abin, então ela decidiu mudar o lugar de encontro para a biblioteca. Durante a semana do exame de meio período, eles passaram todos os dias juntos na biblioteca lendo livros K.

naquela noite, Abin já tinha terminado seus exames, mas Yuhui ainda tinha dois sujeitos para tomar, então ele acompanhava Xiaoyun para ler na biblioteca. Depois de um tempo, Abin se sentiu aborrecido, então ele pediu a Xiaoyun para ficar na sala de leitura para continuar preparando-se para seus estudos, e entrou na própria biblioteca, esperando encontrar alguns romances para ler.

Ele andava sem propósito ao longo da plataforma de livros e encontrou a parte mais profunda da biblioteca. Havia um canto, e Abin estava ausente de mente. Enquanto ele caminhava pelo canto, ele encontrou alguém que, por acaso, estava segurando uma grande pilha de livros, que naturalmente se espalhava no chão.

Abin viu que ela era uma pessoal feminina da biblioteca, e todos a chamou de "Irmã Wu". Esta Srta. Wu é redonda e suave, com um pouco de aparência sortudosa. Ela tem cabelo curto, uma cara limpa e maquilhagem claro. Ela se veste muito conservativamente e geralmente é amigável com as pessoas, sempre sorrindo.

Abin pediu desculpas repetidamente e deixou-se para a ajudar a pegar os livros. Wu Jie agradeceu-lhe educadamente.

Wu Jie está usando uma camisa branca de pescoço redondo, um casaco de fato para mulheres, uma saia de joelho como senhora, e o vestido de um empregado hoje.

Os livros de diferentes espessuras e tamanhos foram espalhados no chão, e Abin e ela continuavam movendo seus corpos para pegá-los. Às vezes suas posições de squatting mudaram, e Abin de repente pegou um olhar de suas coxas brancas e chuvas brancas, bem como da misteriosa área escura no interior. Sua roupa interior branca tinha uma pequena borda de lace, e uma grande sombra negra apareceu em suas calças, claro, cabelo púbico.

Abin pensava que a roupa diária de Wu Jie poderia ser considerada conservadora, mas sua roupa interior era realmente moda para usar. Então ele deliberadamente enfrentou-se diante dela, fingindo limpar com suas mãos, e aproveitou a oportunidade de olhar para o mundo debaixo da saia dela. Uma mulher tão madura como Wu Jie, com carne de perna branca de neve e molho púbico plump, embora envolvida e bloqueada por essas calças triangulares, na verdade aumentou a tentação e atração. Abin sentiu sua pilha agitando.

Wu Jie estava completamente desconhecido da luz da primavera vazando por baixo, continuando a pegar livros sem notar o olhar cobarde de Abin. Depois de terminar a pilha em pouco tempo, Abin fingiu ser gentil e disse, "Irmã Wu, por que você está carregando tantos livros sozinha? Onde você vai? Eu vou ajudar você a mover alguns

Há tantos alunos na escola, mas Wu Jie realmente não conhece Abin. No entanto, há realmente alguns livros naquela pilha, então ela disse, "Estou mudando-me para o terceiro andar. Você pode me ajudar a carregar metade deles? Obrigado." Abin e Wu Jie cada um pegaram uma pilha de livros, e ele seguiu Wu Jie lentamente nas escadas. Ele viu os traseiros de Wu Jie e de repente percebeu que essa jovem de aparência comum tinha um encanto.

Em primeiro lugar, ele percebeu que suas traseiras, que tinham sido levantadas devido a subir a s escadas, eram redondas e chuvas, olhando bem elásticas, especialmente apertadas em saia de uma senhora, desviando esquerda e direita enquanto ela andava, e os rastos de suas calças eram claramente visíveis. A parte exposta do vitelo, apesar de chumbo e carne, tem uma pele branca e delicada com um forte senso de linhas, indicando que é uma mulher que respeita e alimenta sua virginidade. Quando Abin olhou para suas calças lá em baixo, ele percebeu que Wu Jie não estava usando calças. Então agora que viu os vitelos brancos, suaves e suaves de Wu Jie, ele de repente teve um impulso para agitá-los.

Vai para o terceiro andar e entra numa biblioteca. Não sei se não tem ar condicionado, está muito cheio dentro. Abin colocou os livros em sua mesa e viu uma grande pilha deles além dos que ele trouxe. Ele não podia deixar de perguntar curiosamente, "Irmã Wu, para que são todos esses livros

Todos os livros de hoje precisam ser retornados à prateleira

Tantos

Sim, "Wu Jie disse enquanto ela tirou o casaco e o colhou no fundo da cadeira ao seu lado." Preciso colocá-lo de volta na categoria original primeiro antes de poder colocá-lo de volta na prateleira

Abin viu Wu Jie tirar seu casaco, seu peito inteiro presionando contra sua camisa branca como se estivesse prestes a explodir, especialmente o botão do peito da frente parecia estar prestes a se esticar. No buraco do botão, ele viu a carne branca que não podia ser envolvida pelo revestimento e o susto, e sua pila involuntariamente levantou novamente, saltando por aí no crotch.

Neste momento, ele não queria sair e rapidamente disse, "Irmã Wu, estou bem agora. Você pode me ensinar a classificar? Eu vou ajudá-lo

Wu Jie estava muito feliz e passou para ele, contando-lhe os princípios da classificação e como reconhecer os rótulos na capa do livro. Abin a cheirava, não perfume, mas carne. Enquanto ele ouviu, a sala estava demasiado empurrada e cabeças de suor apareceram em ambos os rostos.

Depois de Abin entender o princípio da classificação, ele também começou a limpar, mas estava muito quente, então ele tirou seu casaco e só tinha um chaleco sem manga. Claro, a Irmã Wu não conseguia tirar a camisa, mas as manchas de suor gradualmente absorveram o tecido, dando a camisa branca um sentimento ligeiramente transparente. Abin deliberadamente agitou ao redor dela, mas, de fato, ela também acolheu os meninos jovens para acompanhar-a. Os dois estavam conversando enquanto coletavam livros, e além da peça, eles também estavam muito felizes.

Depois de fazê-lo por um tempo, aproximadamente à metade do caminho, Wu Jie disse, "É tão quente! Tome uma pausa, eu vou derramar um copo de água para beber

Ela trouxe dois óculos de água e entregou um a Abin para beber. Abin viu a frente de Wu Jie desta vez, completamente cheia de suor, com roupas apertadas a duas bolas de carne, nada diferente das transparentes.

Abin olhou ganhadamente, e Wu Jie parecia ter notado. Ela virou de volta em vergonha. Abin percebeu que não havia mais ninguém neste andar, excepto eles. De repente, ele estava cheio de medo e abraçou Wu Jie de trás, segurando seu peito com ambas as mãos e esfregando.

Wu Jie estava chocado e não sabia o que fazer em um momento de pânico, então ela sussurrou e irritou-o:

O que você está fazendo? Pare

Como Abin poderia parar? Ele virou o corpo de Wu, abraçou-a fortemente e até beijou-a os lábios grossos. Wu Jie lutou com ele e foi beijado por ele novamente. Sua língua chegou novamente para tentar abrir seus dentes. Ela não podia respirar, abriu sua boca, e sua língua foi capturada por ela. Abin chupou e chupou, beijando Wu Jie tão apaixonadamente.

Wu Jie, por causa de sua aparência comum, não tinha muitos meninos a perseguir quando era jovem. Seu primeiro namorado era seu marido atual. Embora ela ainda não tenha nascido após casar, sua figura aumentou ligeiramente, e mesmo seu marido parece desinteressado nela. Mas agora, sendo preso e beijado por outros garotos jovens, eu não podia deixar de perder a força para resistir e meu corpo colapsou.

Abin deixou-a na mesa de trabalho, ainda beijando a boca e esfregando os seios com as mãos. Os seios plump de Wu eram os maiores que ele já tinha tocado até agora.

Para a Irmã Wu, desde seus anos adolescentes, estas duas bolhas de carne se tornaram a única coisa de que ela se sente orgulhosa devido à sua aparência desconhecida. Ela também as ama regularmente, então ela é muito sensível. Recentemente, tenho estado ocupado com o trabalho e meu marido não está muito perto de mim. Agora, de repente, estou sendo crescido por Abin, o que também causou sentimentos sutis.

Abin esfregava suas mãos no leite gordo suave e gradualmente desbotou a camisa de Wu Jie. Wu Jie estava sendo beijado por ele t ão sedutosamente que ele não conseguia controlar suas mãos. Abin alcançou sua camisa e apenas tocou metade de sua carne. Wu Jie estava usando um susto e um subterrâneo, mas ele foi impedido e parou de os tirar. Ele tirou tanto o susto como o subterrâneo, fazendo com que seus dois grandes seios saltassem de repente. Abin rapidamente pegou com ambas as mãos, suavemente e ritmicamente esfregando-a na carne suave, e contínuamente arredondando o mamilos com sua palma. O mamilos rapidamente inchou e durou, protrudendo do topo da bolha de carne.

Abin baixou sua cabeça e viu que o mamilos de Wu Jie era do tamanho de uma flor de pluma, com uma areola redonda e negra. Ele então abriu sua boca e pegou uma, bebendo levemente. Ele continuava mordendo e brincando seus mamilos com os dentes e a língua, e depois de um tempo, ele mudou para outra abalada da mesma maneira que antes, fazendo Wu sentir-se fraco e respirar enquanto ela estava na mesa.

Enquanto comeva, Abin libertou uma mão e agarrou ao redor da cintura de Wu Jie. Wu Jie era muito chumbo, com excesso de carne na cintura e no abdome inferior. Abin nunca tinha tocado uma cintura tão gorda antes e achava fresca e interessante explorar em todo lugar. Wu Jie ficou picada por seu toque e não podia deixar de agitar levemente. Mais tarde, Abin encontrou o zipper na saia de Wu Jie e levemente o tirou para baixo, facilmente removendo a saia.

Depois de tirar sua saia, Abin parou de comer seus mamilos e se levantou, cuidadosamente observando o corpo de Wu Jie. Ela agora está meio nua no corpo superior, com apenas calças triangulares no corpo inferior. Abin apenas pegou um olhar dessas calças embaixo, e agora ela pode vê-las ainda mais claramente. Apareceu cabelo vagamente vigoroso, e a vagina cheia e inchada inchou alto e alto. Abin esticou o dedo e tocou nele, e de fato sobrecarregando de fluidos lustosos.

Wu Jie sentiu-se com febre quando olhou para ela, mas ela não queria lutar, então ela teve que cobrir o rosto e deixá-lo manipulá-la. Abin primeiro cheirou e beijou fora da vagina dela, mas sentiu que a corda estava no caminho, então ele o tirou e se inclinava entre as pernas de Wu, revelando a vagina de Wu em vista completa.

O cabelo púbico de Wu é abundante e longo, cobrindo toda a área ao redor de sua boca púbica. Suas labia s majoras s ão chuvas e espessas, enquanto suas labias minoras são particularmente desenvolvidas. As minúsculas duas peças de carne rosa nem conseguem envolver-se ao redor de suas labias majoras e se estender. A água desesperada esborrou na crevice da carne, e o clitório estava ligeiramente exposto no topo. Abin o tocou suavemente com seu dedo índice, e a irmã Wu tremeu, a água fluindo ainda mais. Abin traçou suavemente seus dedos para trás e para frente na cor de carne, causando as coxas brancas de neve de Wu Jie tremer incontrolável enquanto a cor se abriu involuntariamente.

Os dedos de Abin aproveitaram a oportunidade de invadir e sentiram os arrepios dentro da vagina de Wu Jie. Ele pegou suas pontas, e Wu Jie não podia deixar de hum, "Hmm... hmm... luz... ah

Ele viu a reação de Wu e sabia que tinha encontrado o ponto chave, então intensificou os movimentos dos dedos e até usou os dedos para puxar e inserir. Wu Jie foi encantada pela beleza dos dedos, seus olhos sedutores fechados, seus lábios de cereja ligeiramente separados, e sua cara cheirada com um sorriso aburrido. Além de seu dedo índice, o dedo médio de Abin também se juntou à batalha. Wu não conseguia suportar mais, "Ah..." Com um longo suspiro, Abin sentiu sua palm a quente e molhada. Aconteceu que a s ondas de água tinham pulverizado por toda sua palma.

Abin perseguido após a vitória, tirou seus dedos, inclinado para baixo, e licou sua vagina. Wu Jie sentiu uma sensação quente e suave vindo de seu corpo inferior, que ela nunca tinha experimentado antes. Curioso, ela abriu os olhos e viu que Abin a estava licindo com sua língua. Wu Jie s ó fez amor com seu marido, que nunca a tratava assim antes. É realmente bonito. Ela fechou os olhos novamente, seu respiração pesada, e seu rosto sorriu ainda mais coquetéticamente.

A língua de Abin licou flexivelmente em seus labios e ocasionalmente exerceu pressão sobre seu clitório sensível. Foi a primeira vez que Wu Jie tinha sido tão gentilmente amada por um homem, e ela era tão bonita que ela gritou, "Mmm... mmm

Abin não usou sua língua o suficiente, e seus dedos voltaram. O dedo índice abriu a abertura vaginal novamente e lentamente arrastou-se para a crevice de sua carne. A água de Wu Jie fluiu diretamente através de seu corpo, e suas traseiras desviaram inconscientemente. Abin de repente tornou-se feroz, seus dedos desviaram-se rapidamente, e sua língua apenas esfregava ao redor de seu clitório. Wu Jie não podia soportar ser jogada com isso, pulverizando água magra enquanto gritando alto:

Ah... ah... acende um pouco... ah... oh... tão confortável... oh meu... oh meu... tão bom... ah ah... luz... oh... bom... eu... ah... aqui estou... aqui estou eu

Ela continuava a expulsar seus fluidos lustosos, sua vagina contraindo em ondas, seu corpo inteiro tremendo incontrolável, e chegou ao orgasmo novamente. Abin deixou-a ir e se levantou, enquanto Wu se inclinou suavemente na mesa de trabalho e respirava. Ele calmamente desligava suas roupas e tirou o subsolo restante e o soporte de Wu Jie. Ambos estavam nuas. Ele se inclinava e abraçou Wu Jie cara a cara, mas Wu Jie ainda fechou os olhos e ousou não olhar para ele. Ele não disse muito, beijando ligeiramente seus lábios, bocas e lobos de ouvido, e sua pila grande presionando contra sua abertura vaginal, constantemente molhando.

A postura reclinada de Wu Jie já estava aberta, mas agora seu corpo inferior está cheio de fluidos lustosos. Sua pila grande a brincar na porta a fez sentir-se desconfortável, e ela não podia deixar de girar os traseiros, implicando uma boa-vinda à pila. Abin virou um olho cego e continuou apenas deixando as glândulas iluminar seus labios. Wu Jie teve que mudar de tremer para abraçar, esperando comer o palhaço. No entanto, Abin seguiu-a de volta quando ela estava empurrando. Wu Jie não conseguiu aguentar mais e sussurrou em seu ouvido, "Inserte-me

O que

Insere-me

Abin ouviu seu desejo de desejo, e com um empurrão de suas traseiras, seus grandes glândulos entraram. Wu se sentiu incrivelmente satisfeita, com uma voz satisfeita vinda da garganta dela. Abin continuou a desviar mais profundamente e chegou ao centro de flores. Wu Jie era tão bonita que ela o abraçou fortemente com todos seus membros, chorando e murmurando incessantemente. Depois de Abin inserir toda sua pila no buraco, Wu Jie ficou surpreso e abriu os olhos para olhar para ele, dizendo, "Uau... você está tão longe

Abin começou a bater e perguntou, "Você gosta

Wu Jie o abraçou novamente e felizmente disse, "Eu gosto, eu gosto tanto

A voz de Wu Jie já era suave e delicada, e o som das ondas era ainda mais melodioso. Abin falou de uma maneira simple s e fácil, tocando sua pila no ritmo, e os gritos de Wu Jie tornaram-se ainda mais altos.

Mmm... tão profundo... ah... tão grande... um pouco mais profundo... sim... insere-me... insere-me... ah... ah

Abin manteve-se nas suas pernas e gradualmente tornou-se feroz, com cada empurrão caindo diretamente em seu coração de flores. A carne de Wu Jie tremeu incontrolável, realmente impressionante.

Irmão... Eu sou tão lindo

Abin, de repente, tirou a pila e virou Wu, deitado pronto na mesa com suas pernas penduradas para o chão. Sua pila grande pressionou contra seu buraco pequeno de suas traseiras e deslizava de volta para sua carne. A pila grande continuou a bater para trás e para trás, e os fluidos lustosos de Wu Jie eram particularmente fortes. A mesa estava coberta em uma grande área molhada, e ela tinha um sorriso selvagem no rosto. Ela virou e seus olhos eram fixos em Abin. Abin viu que essa jovem era geralmente irremarkable, digna e virtuosa, mas agora ela era gira e encantadora, o que inevitavelmente fez Wu Jie ainda mais bonita e chamou repetidamente.

tão profundo... tão profundo... é tão penetrante... tão bom... ah... ah

Sua voz cresceu mais forte e mais forte, econdo no espaço de trabalho vazio, sem prestar atenção a se ela se espalharia fora, deixando apenas um confortável grito.

Ah... irmão... marido... irmã mais nova... irmã mais nova é boa... confortável... boa... fixe... ah... eu terminei de novo... ah... ah

Ela não sabia quantas vezes ela tinha ejaculado, mas as ondas de "pu! Pu!" correram do buraco novamente. O corpo inferior de Abin também foi pulverizado por ela, e sua pila estava presa no buraco, sentindo-se mais apertada e apertada. Quando a pila foi inserida profundamente, seu abdome inferior foi saltado de volta muito confortável por suas traseiras gordas e brancas, então ela tentou mais de inserir e extraí-lo, segurando seus traseiros plump com ambas as mãos e mandando sua cintura direta. Ela apunhalou Wu Jie fez seu "marido, irmão" moar selvagem.

De repente, Abin percebeu que as glândulas tinham inchado, e todas as forças da carne deslizaram sobre as glândulas eram muito satisfatórias. Sabendo que era hora de ejacular, ele rapidamente abriu os traseiros de Wu Jie e deixou sua pila penetrar mais profundamente. Depois de mais dúzias de forças, ele finalmente não conseguiu suportar mais e rapidamente pressioná-la contra o centro das flores, gritando, "Irmã... eu vou ejacular... eu vou ejacular

Ele e Yuhui não tiveram sexo nos últimos dias, e eles t êm muitas reservas. Eles todos explodiram no útero de Wu Jie de uma vez. Wu Jie sofreu a essência quente de yang do jovem, tão bonita que ela tremeu e deixou um longo choro, "Ah...!" Ela não conseguia evitar ejacular de novo.

Ele deitou fracamente na costa de Wu Jie, tanto suondo profundamente como sorrindo incontrolável. Depois de um tempo, ele se sentou. Wu Jie manteve o rosto de Abin e examinou cuidadosamente.

Bom irmão, você fez sua irmã se sentir tão confortável. Como se chama

Abin, onde está sua irmã

Wu Xingru

Irmã Xingru, você é muito boa em surfar

Xingru deu-lhe um olhar desagradável e espantou, "Quem fez isso? Como se atreve a rir de mim

Abin limpou suavemente o suor da frente, pegou o queixo, beijou-a, e felizmente, ela alcançou sua língua em resposta, abraçando-se um ao outro.

Xingru começou a vestir suas roupas e disse, "Suspire! Ainda não acabou, é tudo você

Abin respondeu imediatamente ao trabalho de ordenamento, vindo nua na mesa para coletar e pegar. Wu Xingru vestiu suas roupas e começou a se mover. Enquanto ela a manteve atrás, ela assistiu à aparência nua de Abin e achava engraçada. Ela não podia deixar de brincar em rir com um "puch!" Abin deliberadamente torciou seu traseiro, fazendo com que sua pila grande flutuasse para trás e para trás. Wu Jie riu t ão fortemente que ela nem conseguia direcionar a cintura. Depois de categorizar tudo em algum tempo, Wu Jie olhou para o relógio e percebeu que não havia tempo para colocá-lo nas prateleiras. Ela disse, "Vou fazer o resto amanhã. Vamos descer

Eles beijaram novamente, Abin secava seu suor, vestiu suas roupas, e depois desceram juntos. Abin voltou para seu lugar, e Yuhui estava se perguntando onde ele tinha ido. Ele fez alguns comentários aleatórios e disse que era tarde demais e a biblioteca estava prestes a fechar. Yuhui pensava em si mesmo e saiu da biblioteca juntos.

Wu voltou ao escritório de baixo, onde só havia um trabalhador escolar em seus 50 anos, Old Qiu, limpando. Ela sentou-se no seu assento como se nada tivesse acontecido, tendo intenção de limpar suas coisas pessoais e também sair do trabalho. Lao Qiu de repente falou e disse, "Srta. Wu, está se sentindo bem

Wu Jie foi abatido e se perguntou se o velho tinha aprendido sobre o incidente absurdo agora. Na verdade, o velho Qiu sabia.

Quando Lao Qiu estava no seu climax e gritando o mais alto, ela aconteceu passar pelo terceiro andar e ouviu o som de ondas em movimento. Ela queria abrir a porta para ver se ela estava fechada do interior, então ela pegou uma escada curta e olhou para dentro através da janela do ar. Coincidentalmente, Abin estava empurrando fortemente, e a irmã Wu estava batendo fortemente. Ele nunca imaginou que a Srta. Wu, que era normalmente digna, estaria tendo um caso com um jovem estudante. Seu corpo puro e branco era tão grosso que at é mesmo seu velho pene estiveria à vista dela. Depois de terminarem, Lao Qiu veio ao escritório e esperava a Srta. Wu voltar.

Wu fingiu estar calmo e não explicou, "O que você está falando? Eu não entendo

Ele pegou sua mochila e estava prestes a sair. Lao Qiu não teria perdido a oportunidade desta maneira. Ele pegou o braço dela e a aproximou, sussurrando, "Eu vi tudo no terceiro andar

Wu Jie ficou muito em pânico e perguntou hesitantemente, "O que você quer

Lao Qiu também não respondeu. Ele libertou o braço dela e cruelmente tocou os peitos gordos de Wu Jie com a mão traseira. Wu Jie não ousou resistir e ficou lá quietamente, deixando-o rub á-los.

Desde a morte de sua esposa, Lao Qiu nunca teve uma mulher excepto visitas ocasionais a prostitutas velhas. Embora Miss Wu seja uma mulher casada, ela ainda é uma criança jovem para ele. E este par de bolas de carne é raro para se encontrar em tempo de lazer. Então eu abraçei Wu Jie fortemente, pressionando seu peito contra o seu, e picuei e coloquei em joelho suas traseiras com ambas as mãos. Tocar não foi suficiente, então levantei a saia de Wu Jie e cuidei diretamente da sua carne.

Wu Jie foi apanhado por ele, embora ela fosse psicológicamente relutante, ela não era uma mulher forte de vontade em primeiro lugar, então ele teve que deixá-la ser frivolosa. O velho Qiu passou centímetro por centímetro, alcançou suas calças triangulares com sua palma, seguiu a cor de suas calças, e tocou sua vagina para frente. Os rastros da vida feliz de Wu Jie e Abin ainda estão lá, então eles ainda s ão húmidos e lubricados. De repente, eles foram facilmente invadidos por Lao Qiu, que não podia deixar de agitá-los. Lao Qiu viu que ela não ousou resistir, sabendo que esta carne delicada deve ter chegado à boca dela hoje, então ele estendeu sua palma e cortou as roupas de Wu Jie.

O humor de Wu Jie é extremamente caótico. Acabou de fazer amor com Abin, e agora Lao Qiu chegou de novo. Ele levantou e vestiu todas as suas roupas, e uma vez que as usa, ele tem que tirar de novo. Normalmente, ninguém presta atenção, mas hoje dois deles vieram de uma vez, sentindo-se agitados e indefensos, apenas sentados lá estúpidos.

Lao Qiu levou suavemente seu casaco e camisa. Embora ele soubesse que ela estava coberta de pele fina e carne branca agora, não era tão real como ele olhou perto, pois ele tinha apenas olhado de uma distância através da janela do ar. Os peitos de Wu Jie foram levantados altos pelo seu susto, cheios e cheios, e seus mamilos foram envolvidos em copas com algumas protruções apontadas, como se ela estivesse prestes a se libertar. Ele desbotou o seu susto e viu que seus mamilos escuros tinham se tornado inchados e duros, redondos e grandes como uvas. Ele alcançou e tornou-os com seu dedo polegar e índice, tornando os mamilos ainda mais difíceis.

Ele a segurou nos braços e a admirou. Ela tem seios plump e grandes traseiras. Embora não tenha cintura e barriga redonda, ela ainda mantém seu encanto feminino. Ele deixou-a sair de novo, desta vez tirando suas calças e roupas interiores, revelando seus traseiros e pernas magros, bem como um pilo velho arrumado.

Wu Jie ficou chocado em ver que sua pila era na verdade mais espessa do que a de Abin. Abin já era muito majestuoso. Este velho tinha uma aparência plana e irritante, mas inesperadamente tinha uma pila muito grande, espessa e longa, com glândulas negras brilhantes, apenas não rígidas o suficiente. Não parecia que uma jovem a levantaria, mas mais como uma bastão de pesca com uma ligeira dobra. Ela estava muito envergonhada para olhar para ele e virar a cabeça. No entanto, Lao Qiu a deixou abaixo e estendeu sua pila diante dela, deliberadamente agitando algumas vezes e gestando para ela limpar.

Wu Jie se recusou, enquanto Lao Qiu o empurrou fortemente. Wu Jie não tinha outra escolha que abrir a boca e engolir as glândulas. Felizmente, seus lábios não eram pequenos o suficiente para contê-la completamente. Lao Qiu baixou sua cabeça e viu os lábios vermelhos grossos de Wu Jie engolir suas glâneas vermelhas escuras. Ele não podia deixar de se sentir muito satisfeito. As glâneas sentiram ondas de prazer, inchando ainda maior, e Wu Jie mal podia contê-la.

Ele agarrou a palma de Wu Jie e pediu-lhe para brincar com o pau, então Wu Jie teve que seguir o fato e tirar fotos. Colocá-lo, mesmo que a pila seja velha, tornou-se mais difícil. A pila negra e longa treme com cada movimento, fazendo parecer feroz.

Lao Qiu tirou Wu Jie para o banco próximo e pediu-lhe para se deitar. Ele levantou os pés e não tinha tempo para tirar a saia dela, então ele foi direto para tirar suas calças. Ele não tinha tempo para desfrutar da linda paisagem do seu buraco pequeno. Ele joelhou no banco com os pés, abriu sua pila e disse, "Goo!" e depois enfiou suas glândulas nela.

Os olhos de Wu giraram, a cabeça inclinava para trás, e ela gritou, "Ah..." Embora ela não gostasse de Lao Qiu, sua pila era bastante útil quando inserida em sua vagina.

Lao Qiu não hesitou mais enquanto ela viu sua aparência sedutora com apenas uma força. Ele apertava seus traseiros e exerceu toda sua força para continuar inserindo o pau restante fora. Wu Jie foi gradualmente penetrada da água novamente, com uma onda de rir na cara, respiração pesada, e uma voz que não podia ajudar mas ser chamada: "Ah... Ah... Hmph

Finalmente, Lao Qiu inseriu seu pénis em seu buraco e esfregava-o contra o centro florescente, fazendo com que Wu Jie tremesse incontrolável. Ele pediu, "Não esfrega-o... você... insere-o... move-o..."

Ele começou a empurrar, a pila era grande demais, e apesar do buraco pequeno já estava húmido, ele ainda estava apenas tocando suavemente e lentamente. Isto fez Wu extremamente triste, e ela estava muito envergonhada para o instá-lo diretamente, então ela esforçou suas traseiras e tentou o melhor para o conhecer. Lao Qiu percebeu que ela já tinha passado pelas ondas, então ele acelerava seus movimentos, experimentando subidas e baixas. Sua pila continuava vindo e indo em seu buraco, fazendo com que os fluidos lustosos de Wu Jie vazassem como um faucet que ele tinha esquecido de desligar. Lao Qiu descobriu que ela era realmente uma mulher prostituta, e ela penetrou ainda mais forte.

Supir... ah... ah... tão profundo... ah... tão ótimo... oh... oh... é tão bonito para mim... ah... acabou... ah

Assim que Wu Jie se tornou bonita, ela não podia deixar de gritar e gritar incontrolável. Ela pegou seus braços e pernas em direção a Lao Qiu e fechou-o firmemente no lugar.

Ah... agora... eu bati a unha na cabeça novamente... meu querido irmão... eu vou foder-te novamente... eu vou matar minha irmã pequena... Ah... já não é bom... está aqui novamente... Ah... Ah...

Embora o pénis de Lao Qiu fosse grosso, longo e forte, ele ainda era velho e não tinha penetrado por muito tempo. Quando ouviu Wu Jie gritando afetivamente, seu coração e alma estavam vagando. Com um ataque de incuidência, ele quase deixava um vazamento. Ele rapidamente manteve sua respiração e focou, levantando seu pénis a t é a entrada de sua vagina para respirar. Wu Jie viu ela parar de se mover. Ela estava em estado de prazer, mas não conseguia resistir. Ela continuava movendo sua vagina, queria engolir sua pila de volta. No entanto, Lao Qiu recusou a inserir isso por um longo tempo, e ela estava t ão zangada que seus dentes estavam escondidos.

Ei irmão... por que você parou? Você quer inserir sua irmã novamente

Lao Qiu deliberadamente a enganou e disse, "Só gritando "marido" ele estará disposto a inserir você novamente

Wu Jie não hesitou e imediatamente disse, "Beija o marido, marido de palha grande, despacha-te e conecte

Lao Qiu se apertava com satisfação, encaixou seu corpo superior, colocou seu bastão como um deus, e usou seus movimentos até o fim. Suas grandes glândulas constantemente arrancaram fluidos lustosos do seu buraco, fazendo o banco pegado em todos os lugares em que tocava. Wu Jie era tão bonita que quase voou para o céu. Sua carne branca estava agitando como ondas, e os dois pedaços de carne nos seios dela estavam tremendo muito. Ela abriu seus olhos sedutores e olhou para o antigo Wu, não esperando que ele lhe trouxe tanta felicidade. Ela baixou a cabeça e viu como a pilha entrou e saiu do seu buraco pequeno. Sempre que a pilha grande foi inserida ou retirada, ela sempre lançava muita água esplandante, fazendo com que a pilha grande pareça suave e brilhante. Às vezes, Lao Qiu se retirava tanto que ele tirou toda a sua raiz, e depois a inseriria fortemente, atingindo o centro das flores. Ambos tremiam ao mesmo tempo. A alegria de Wu Jie gradualmente acumulou-se e subiu, e ela não podia deixar de gritar:

Uau, é tão bonito... minha irmã é louca... tão confortável... tão bonita... ah... ah... eu vou... vazar... vazar... ah

Assim que ele acabou de falar, ele imediatamente soltou outra explosão da essência de Yin, com um sorriso louco no rosto, lábios vermelhos meio abertos, e olhos brancos rodando. Era realmente exhilarante.

Lao Qiu de repente a agarrou novamente, tirou a pila, e tirou a única saia restante na cintura e na sua própria roupa superior. Ambos estavam desnudos. Ele segurou a mão dela, abriu a porta do escritório, e arrastou Wu Jie para o banco no lobby. Neste momento, o lobby já estava sem luzes e vazio. Wu Jie ficou extremamente nervoso e maldito

Você vai morrer, alguém vai vê-lo

Não se preocupe, só nós dois na biblioteca inteira, que vão vê-la

Ele colocou Wu Jie no banco novamente e montava seu cavalo novamente. No lobby espacioso, dois vermes de carne continuavam a agitar e a girar um ao outro, e o som das ondas causou um eco particularmente movimentante.

Ah... meu querido irmão... meu querido marido... me inseriu... oh... como poderia... ser tão promiscoso... inserido em mim... ah... tão bom... tão agradável

Minha querida irmã... meu marido não é muito forte

Impressivo... impressionante... marido é o melhor... Oh, querido marido... Ah... estou aqui outra vez... não pare... insere-me... Sim... Ah... Ah

Ela teve outra explosão de ejaculação selvagem, e a água continuava fluindo. Neste momento, Lao Qiu se voltou e a ajudou a sentar-se na pila, transformando-se em uma mulher em cima e um homem em baixo, pedindo-lhe para se mover sozinha. Wu Jie sentou-se na posição certa, esfregando suas traseiras e puxando sua pila grande para cima. Essa posição era justa para a penetração mais profunda. Cada vez que ela se sentou, suas grandes glândulas pressionaram fortemente contra seu botão de flores, fazendo seu rosto inclinar para trás e sua boca bater em forma O, murmurando incessantemente.

Lao Qiu teve tempo livre nas mãos, então ela se concentrou em esfregar os seus grandes seios e ocasionalmente apertar sua uva como mamilos com for ça. Wu se sentia extremamente confortável tanto para cima como para baixo, mas não conseguia resistir por um momento. Sua vagina contraiu fortemente, e ela estava convulsando por todo o corpo, o que estava prestes a piorar. Mas Lao Qiu não era muito melhor. Seus movimentos atuais foram controlados pelos traseiros de Wu Jie, e ele não conseguia parar para respirar. A pu t a de Wu Jie contraiu severamente novamente, e finalmente suas glândulas incharam violentamente. Com um som "pu!" fluido branco sprayed out e penetrou profundamente no útero de Wu Jie.

Ele gritou, "Ah... boa irmã... boa esposa... Estou vazando

Wu sentiu o calor de Yang Jing e ouviu o grito de Lao Qiu. Ela rapidamente fez algumas lutas finales, depois sentou-se profundamente, abraçou Lao Qiu fortemente, e também deixou um vazamento.

Eu... acabei também... é tão confortável...

Os dois colapsaram no banco, abraçando-se sem se mover, e levou um tempo para se recuperar. Wu Jie continuou a beijar o rosto de Lao Qiu em todo lugar, agradecendo-lhe por lhe dar uma s a ída tão suave e bonita. Lao Qiu também adorava a promiscuidade de Wu Jie, e ambos se tornaram íntimos por um tempo antes de limpar suas manchas sujas e voltar para casa separadamente.