O Menino Abin Capítulo 3 Conhecendo a Yuhui

Não havia aulas em sete ou oito aulas naquela tarde. Abin voltou ao dormitório do apartamento e descobriu que a porta da irmã mais velha estava aberta.

Ele curiosamente sondou sua cabeça e viu Mei, seu namorado, e outra menina que ele nunca tinha visto antes de conversar lá dentro. Abin gritou, "Irmã Senior

Mei olhou para cima e o viu sorrindo enquanto ela disse, "Você não tem aulas?" Ela levantou-se e apontou para a menina, dizendo, "Esta é minha irmã menor He Yuhui, e esta é Abin. Ele vive em frente a mim e também é um novo aluno. Abin, nós vamos comprar. Você quer ir connosco

Após terminar falando, ele piscou em Abin. Abin entendeu que essa era a menina mencionada pela última vez por sua irmã mais velha, que queria apresentar-lhe. Ok, eu estava prestes a comprar algo. Vamos juntos, "ele disse

Então os quatro deles vieram para a rua, vagando e matando o tempo. Ele Yuhui realmente parece bom, e sua irmã mais velha não mentiu. A figura completa e atraente de Hemei é um pouco mais curta que ela, mas sua cintura é muito suave, e seu peito cheio e prominente pode mesmo ser maior que ela.

Cara de ovo de goza, queixa apontada, cabelo longo amarrado em duas espessas cabeças no fundo da cabeça, muito bonito. Meus olhos não são grandes, mas elas são brilhantes e encantadoras. Elas são águas e descarregam eletricidade. Às vezes sorro com um calmar e parece mal. Ao rir, revela uma fila de dentes brancos e dois pequenos picos em suas bocas, o que é bastante encantador. Yuhui está usando uma camisa e jeans de cor clara de manga curta hoje. Embora ela seja simples, Abin também pode dizer que sua figura é muito graciosa.

Eles andaram juntos, mantendo o comportamento reservado que eles acabaram de conhecer. A irmã mais velha é muito ativa em encontrar tópicos. Durante conversas casuais, Abin aprendeu que Yuhui é de Kaohsiung e está deixando sua casa pela primeira vez para ir ao norte. Sua personalidade parece tranquila e introvertida, e ela gosta de rir quando fala sem nenhum esquema. Não admira que a irmã mais velha a avisasse de não molestar primeiro.

Depois de compras, Mei sugeriu ir ver um filme, mas os outros não tinham opinião, então eles vieram ao cinema em Ximenting juntos. Os jovens tendem a ser ruidosos e não estressados quando estão juntos, e rapidamente se familiarizam uns com os outros. Quando entraram no cinema, as luzes apagaram e os quatro deles não puderam ver seus dedos. Mei pediu ao seu namorado para segurar a s mãos e andar em frente. Não importa o quão estúpido Abin era, ele sabia que tinha que aproveitar a oportunidade e cuidadosamente segurar a mão pequena de Yuhui, agarrando por um lugar.

A mão suave de Yuhui foi segurada por um menino, seu rosto vermelhado com vergonha, seu coração batendo com entusiasmo. Ela sentiu a temperatura corporal do menino vindo de sua palma, e não podia evitar sentir-se t ão tímido quanto feliz. Esperando at é chegar a sua posição designada, Abin não soltou sua mão e segurou Yuhui. O coração de Yuhui estava em turbulência, e ela não podia evitar de olhar secretamente para ele do canto de seu olho, assistindo-o concentrar-se no filme como se ele não tivesse outra intenção. Ela não tinha outra escolha que deixar obedientemente Abin segurá-la até o fim.

Saindo do cinema, Yuhui tinha medo de que sua irmã mais velha a visse, então ela recusou-se a deixar Abin mantê-la mais. A irmã mais velha e o namorado ainda estão apertados no s braços, beijando apaixonadamente como ninguém mais. Neste momento, Hou Yuhui queria voltar à escola. Ela morava no prédio da escola, então ela não podia voltar tarde demais. Mas sua bolsa de livros ainda estava com Mei, então os quatro retornaram primeiro ao apartamento de Mei e Abin. Tomando a bolsa de livros, Mei pediu a Abin para levar Yuhui de volta ao dormitório. Abin concordou facilmente, mas Yuhui hesitou, desconfortou se Abin queria levá-la de volta. Abin é um espírito fantasma. Vê-la hesitando, ela disse, "Yuhui, aqui está você! Vem sentar comigo primeiro, e então eu levo você de volta. Não sejamos a lâmpada de alguém aqui!" Desta forma, Yuhui sentiu vergonha de continuar a ficar no quarto de sua irmã mais velha.

Abin empurrou Yuhui para seu quarto e voltou para ver sua irmã mais velha olhando para ele com um sorriso. Ele também piscou para ela e viu como Mei fechou sua porta. Yuhui não esperava que de repente ela estaria sozinha com Abin, sentada na cushion com a cabeça para cima e para baixo. Ela não ouviu uma única palavra que Abin lhe disse, sentindo-se arrogante e vermelhando por toda a cara.

Abin olhou para isso com amor e piedade, dizendo: "Você deve se sentir muito quente nesta sala. Vamos para o balcão para conseguir ar fresco!" Abin recusou a perder qualquer oportunidade e imediatamente levou a mão pequena de Yuhui para o balcão. Os dois falaram suavemente, contra o fundo da noite, o que era bastante poético e picturesco.

Abin a levou intencionalmente ou não intencionalmente à janela da irmã mais velha, apenas para descobrir que a janela normalmente fechada estava agora aberta com um pequeno crack. Ambos viram que Mei e seu namorado se abraçavam, beijando um ao outro com suas bocas. Yuhui ficou lá, observando o beijo apaixonado entre seu idoso e seu namorado, ambos os quais estavam intoxicados. A cena a fez sentir confusa e sua respiração gradualmente ficou curta.

Neste momento, Abin amavelmente abraçou-a de trás, e ela voltou para fugir. Ela aconteceu estar cara a cara com Abin, com seu nariz quase tocando-a. Ela estava ainda mais vergonhada.

Abin manteve sua cara e analisou cuidadosamente. Ela fechou os olhos e ousou não olhar para ele, então Abin a beijou. Yuhui sentiu um par de lábios quentes beijando sua boca pequena, batendo, e suas pernas quase sofreram. Abin abraçou-a fortemente e beijou-a até perder a alma ainda mais. Ele bateu fácilmente seus lábios e dentes com sua língua, brincando sua língua fragrante. Os seios completos de Yuhui estavam pressionando contra o peito de Abin, rapidamente undulando, e ela involuntariamente estendeu sua língua fragrante em resposta ao maravilhoso gosto de seu KISS inicial.

Dois amantes apaixonadamente abraçaram e beijaram dentro e fora da casa, como se o mundo tivesse parado. Os braços de Yuhui tinham envolvido ao pescoço de Abin em algum momento, enquanto a mão de Abin cuidava suavemente das costas dela.

Finalmente, eles respiraram e separaram suas bocas. Abin levemente escoveu a boca de Yuhui com a parte de trás da mão e disse, "Yuhui... vamos voltar para meu quarto?" Yuhui nodou. Então Abin a tirou de volta para a sala, fechou a porta, e os dois se beijaram outra vez. As palmas de Abin andavam por aí, e Yuhui não podia deixar de sentir tonturas. As mãos, os pés e os membros dela eram sensíveis e impotentes, permitindo-lhe fazer o que quisesse. Abin sabia que ela não tinha intenção de resistir, então ele ficou ainda mais imprudente. Ele beijou Yuhui no tapete e corajosamente pegou o bud no peito com a mão direita.

Os seios de Yuhui nunca tinham sido tocados por ninguém antes, e ela sabia em seu coração que deveria recusar. No entanto, ela não podia resistir às ondas de novidade e involuntariamente torciou seu delicado corpo. Abin viu que seu movimento era eficaz, então ele aproveitou e secretamente desbotou sua camisa com seus dedos. Sua mão mágica rápido chegou e pegou seu peito direito com carne em carne. Abin já tinha notado que os seios de Yuhui eram muito valiosos, mas ele não esperava que seus seios fossem t ão bonitos.

Delicado e elástico, com um ataque incompleto e completo, ele pressionou através do seu susto enquanto continuava a desligar os botões restantes com a mão esquerda. Yuhui estava tão ansioso que quase chorou. Ela queria parar a invasão de Abin, mas ela conseguiu resistir a esse garoto grande físicamente forte lá.

Em pouco tempo, Abin tinha desbotado completamente sua camisa, revelando seu corpo superior branco de neve. Yuhui segurou fortemente a s mãos de Abin e implorou, "Não...! Abin! Não..." Abin não conseguia aguentar por um momento, parava temporariamente de mover suas mãos, cuidadosamente abraçou Yuhui, e apaixonadamente beijou-a na boca. Yuhui estava tão envergonhado que ela enterrou seu rosto inteiro nos bra ços de Abin. Abin deliberadamente apertava ligeiramente seu mamilos com seus dedos, mesmo através do susto, Abin podia sentir a pequena protrução apontada, presumivelmente causada pela excitação.

Ele só deixou Yuhui respirar por um momento, depois reanudou seu ataque, joelhando e picando às vezes, e at é chegou ao seu susto, esfregando e tirando os mamilos, fazendo Yuhui suspir e implorar pela misericórdia.

Mais tarde, ele simplesmente tirou o seu susto, e os lindos peitos de Yuhui foram claramente apresentados à sua frente. Ela estava tão envergonhada que ela cobriu seu rosto com suas mãos, e em vez disso, a grande cor ao seu lado era barata

Lobo, admirando o lindo cenário em seu peito. Os seios de Yuhui s ão de fato maiores, mais redondos, mais justos e mais elásticos do que a de sua irmã maior.

Sua areola era apenas um fraco toque de rosa, e seus mamilos eram pequenos e apontados. Abin abriu sua boca e pegou uma, sugando, licindo e brincando de todas as maneiras possíveis. Yuhui nunca tinha experimentado um a situação assim antes, e não podia mais control á-la. Ela gritou coquetesemente, "Ah... um... não... Abin... você soltou... de mim... perdoa-me... eu... ah... porque... isso... ah... um..."

Abin se sentia confortável e confuso, então Abin ousadamente desbotou seu cinto, tirou os seus jeans, e viu que Yuhui estava usando uma calças de triângulo azul clara com manchas húmidas óbvias no tecido de seda dentro. Abin usou seus dois dedos para tocar e apertar sua comida, e era realmente pegajoso e espesso, e os fluidos lustosos já tinham sobrecarregado.

Yuhui ficou chocado para perceber que Abin descobriu seu segredo vergonhoso. Seu corpo tremeu violentamente, mas ela estava muito ocupada para parar. O dedo mágico de Abin penetrou suavemente através de suas calças e penetrou na fonte húmida.

Todo o reino mágico de Yuhui foi completamente conquistado por Abin por um momento, e ela estava apenas à misericórdia dos outros. Além disso, diferentes sensações foram ouvidas em todo lugar que ela nunca tinha experimentado antes. Ela esperava que Abin parasse de se mover e não parasse. Seu coração estava em caos, e ela queria morrer e se tornar imortal. Abin pensava que Yuhui parecia ter aceitado seu destino, e ela não parava de chupar e limpar os seios. Com ambas as mãos, ela calmamente removeu suas roupas, tirava-a desnuda, e então removeu a única roupa interior restante de Yuhui. Ambos abraçaram-se desnudos.

Yuhui cheirou o cheiro do homem no nariz, e todos os pontos vitais de seu corpo estavam sob o controle do homem. Ela s ó poderia mutir sem ajuda, "Mmm... mmm... ahh..."

Abin pediu para ela deitar cara a cara de lado, beijou seus lábios de cireia novamente, puxou sua coxa para seu quadril com uma mão, e cortou sua perna para trás e para frente com a palma de sua mão.

Dessa forma, a pila grande dura pressionou naturalmente contra o buraco pequeno. De fato, Yuhui não tinha ideia do que Abin estava rasgando contra seu buraco, apenas uma onda de prazer confortável, então ela involuntariamente suavemente girou suas traseiras para cooperar.

Abin brincava com a louca aparência de Yuhui e lhe perguntou, "Você se sente confortável

Yu Huicai se recusou a responder, fechou os olhos firmemente e punhou os lábios. Abin a brincava e disse, "Se eu não disser nada, eu pararei

Enquanto ela falava, ela deixou de molhar e Yu Hui ficou ansiosa. Ela rapidamente girou suas traseiras rosas para encontrar seu pénis e implorou pela misericórdia, dizendo, "É confortável... muito confortável... não pare

Então chame de irmão

Irmão... ela chamou obedientemente.

Abin colocou sua pila de volta em seu buraco com satisfação, esfregava-a de volta e para trás novamente, e até tentou inserir metade de suas glândulas no buraco pequeno. Yuhuimei rolou seus olhos e sorriu idiota, olhando satisfeito e lascivio.

Abin viu que ela não estava com dor, então sua pila se apertava e suas glândulas inteiras já estavam empurradas em seu buraco.

Muito doe! "Yuhui furiou sua brow e exclamou em surpresa.

Abin sabia que ele não podia desistir de meio caminho neste momento, então ele estava determinado e continuou a avançar passo a passo. Yuhui estava t ão doloroso que ela bateu no peito, mas ela não conseguia impedi-lo de ir mais profundo. Finalmente, Abin sentiu que as glândulas tinham pressionado contra o centro do buraco, completamente arraigadas, e pararam de se mover.

Yuhui chorou at é as lágrimas fluírem pela cara dela e disse com ódio: "Se alguém lhe chama irmão, você não se importa de mim. Estou t ão ferido

Abin realmente lamenta, "ele disse

Quem quer que você beije, você só me bully

Abin ouviu sua raiva e coquetismo, e não podia deixar de beijar seus lábios. Yuhui respondeu automaticamente com sua língua, e os dois abraçaram fortemente, engrando como duas cobras.

Não sei quando começou, mas a pila grande começou lentamente a empurrar gentilmente. Yuhui não tinha mais dor, mas em vez disso tornou-se bonita, e uma expressão confortável apareceu em seu rosto novamente.

Irmão... oh... oh

Abin aumentou gradualmente a velocidade do impulso, e ela já podia suportar.

Oh... é tão confortável... Oh meu... como pode ser tão confortável... agora... está batendo meu coração novamente... ah... ah... irmão

O primeiro encontro de Yuhui com assuntos humanos foi inexplicavelmente bonito, e o conforto sem precedentes trazido por seu amante antes dela fez ela querer voar direto ao céu. Enquanto Abin twitched, ele sentiu sua pila envolvida em carne quente e apertada e delicada. O pequeno buraco estava cheio de fluidos lustosos, cheio de sensibilidade, e ele também estava entusiasmado quando o inseriu. Ele continuou beijando a boca de Yuhui, sombras, bocas e pescoço branco de neve. Yuhui sentiu a pena e amor de Abin por ele, e suas mãos o abraçaram mais e mais apertadas.

Abin sentia que os fluidos desesperados de Yuhui eram abundantes e deslizantes. Cada vez que a s glâneas se retiraram de seu buraco pequeno, ela arrancaria uma grande piscina. Logo, o tapete já estava coberto de desastres. Ele simplesmente pegou duas cusinas e as colocou debaixo dos traseiros rosas de Yuhui, que poderia elevar sua beleza e facilmente absorver seus fluidos desesperados. Abin não esperava que Yuhui, que tinha acabado de florecer hoje, tivesse mais água desesperada do que qualquer outra mulher que ele já tinha experimentado antes. Ele se levantou e olhou para baixo para a pila grande entrando e saída de seu buraco delicado, fazendo um som "mancha" cada vez que o inseriu. Yuhui também gritou, "Oh meu!" Depois de alguns empurramentos, ele não podia mais ser suave. Ele usou seu pénis grande, empurrou fortemente, e voltou para o fundo.

Yuhui foi penetrado e gritou alto e suavemente, com ondas de prazer surgindo em todas as direções. Não conseguindo resistir ao ataque do grande falo, seu coração florescente tremeu violentamente e ela finalmente foi empurrada para o pico mais alto.

Ah... Ah... Meu Deus... O que está errado com isso... Não é bom... Eu vou morrer... Ah... Ah... Eu estou quase morto... Irmão... Irmão... segure minha irmã fortemente... Irmã... Ah... tão bonita... Ah... Ah... Ah...

Abin sentiu o coração florescente do buraco pequeno de Yuhui tremer do topo das glâneas, e a água desesperada continuava a correr. Todas as expressões em seu rosto congelaram, e ela já tinha alcançado seu primeiro orgasmo em sua vida. Abin parou de se mover, e sua pila continuou a mergulhar no seu pequeno buraco. Ele levemente mordeu e beijou o lobo do ouvido de Yuhui, perguntando, "Irmã, ela é bonita?" Yuhui sentiu-se fraco por toda parte e relutantemente estendeu seus braços para abraçar Abin, mas não conseguiu responder.

Abin pediu a ela para descansar um pouco, suas traseiras se movendo quietamente para cima e para baixo, e sua pila empurrando novamente. Desta vez, Yuhui queria vagar, mas não conseguia, apenas suavemente implorando pela misericórdia. Irmão... lentamente... um pouco... "Afinal de contas, o novo buraco aberto ainda era um pouco doloroso, e Abin ajustou sua velocidade rapidamente e lentamente, batendo suas mãos em todo lugar para desviar a atenção dolorosa de Yuhui.

Yuhui gradualmente recuperou sua força física, e sua energia desesperada voltou. Ela tomou a iniciativa de agitar seus traseiros e gritou, "Hmm... hmm...". Oh... oh... vai mais profundo... ah... bom irmão

Abin sabia o que ela estava procurando neste momento, e com uma subida ascensão e caída, seu pilo entrou e saiu sem misericórdia. Yuhui involuntariamente contratou seu buraco pequeno. Abin não conseguia suportar mais. Seu buraco pequeno já estava estreito e estreito, e agora era ainda mais maravilhoso contratar. Abin não conseguia parar-se. Um sinal de alerta de acidez veio de suas grandes glâneas, e ele não conseguia suportar mostrar sua for ça por muito tempo. De repente, seu pénis inchou e chegou à junção crítica.

Yuhui Yuhui não sabique Abin quaquase acabacabacabacaba, m a s ela sentisentisentique que o palque no seu burburo era como um barro de ferrferrferrcalcalcalum, constantconstantconstantexpandcresccresccresccresccresccresccresccresccresccresc.  era difdifde descdescdesccomo como ela ela era quando se se se se se insese, e desedesedeseseu seu amaamado apenas inseo o o corado seu burburo e grigria vovovovovoa quaquaquaquaquaquaquase acabacabacabacabacabacabacabacabacabacabo o AbAbAbin quaquaquase acabacabacabacabacabacabacabacabacabacabo, que AbAbAbin quaquase acabacabacabacabacabacabacaba, mas ela sentia que o que o o o que o o no seu buro no no seu buro, que o AbAbAbAbAbAbo corpo. No fundo do corpo.

Yuhui foi escalado e empurrado pela essência yang, e seu coração florescente estava desesperadamente detido pelas grandes glâneas. Ela sentiu-se tonta por um momento, e a água lustosa fluiu um após o outro. Ao mesmo tempo, ela alcançou orgasmo, e sua essência e sangue fluíam por toda a almofada. Os dois eram contentes, abraçando-se e beijando-se uns aos outros, incapazes de se separar. Yuhui deu seu coração e corpo delicado a um homem pela primeira vez, e ela não queria deixar o espesso abraço de seu amante. Depois de muito, muito tempo, eles se separaram de novo. Yuhui lembrou que ela deveria voltar ao dormitório, e relutantemente levantou-se. Abin também ajudou suavemente seu vestido e a acompanhava de volta ao dormitório da escola.

Na entrada do dormitório, os dois se beijaram secretamente quando outros não estavam prestando atenção, e fizeram um encontro para se encontrar amanhã de manhã. Quando Yuhui entrou no quarto, ela continuava olhando para trás e estava profundamente ligada.

Abin voltou para seu apartamento depois das dez horas. Enquanto ele se transformou no beco, ele aconteceu ver sua irmã mais velha acompanhando seu namorado para fora. Ele rapidamente correu para a porta e abraçou-a de trás, o que a assustava. Quando ele se vira e viu que era Abin, ele não podia evitar de maldição suave, "Raios, você me assustava... hoje... você bateu outra bela mulher..." Abin beijou o pescoço de sua irmã mais velha e disse, "Claro, obrigado querida irmã mais velha

Ah! Fecha rápido a porta, e se alguém te ver

Abin virou a mão e fechou a porta da escada, e ambos abraçaram e beijaram dentro da porta. Abin tocou seu peito voluptuoso com uma mão e alcançou sua saia curta com a outra, atacando a área proibida sem hesitação. Era realmente uma confusão molhada.

A irmã mais velha acabou de roubar comida

Cara morta, você não a comeu?... Um pouco mais leve

Abin recentemente lançou uma pilha mais rigorosa, e Mei disse em seus braços, "Vamos subir

Abin virou-a, levantou sua saia curta, e tirou suas calças. Mei ficou surpresa e sussurrou, "O que você está fazendo? Este é um lugar público

Abin tirou suas calças abertas, tirou sua pila, e facilmente inseriu-a no buraco de seu superior de trás.

As ruínas da relação íntima entre os EUA e seu namorado ainda não foram claras, o que fez mais fácil para Abin conduzir diretamente e imediatamente começar a bater. Pobre ela, ela quase não conseguia ficar quieta e implorar, "Não... ah... vamos... subir rápido

Ok... vamos subir assim

Rust Mei não tinha maneira de lidar com esse grande pervertido, então ela teve que se conectar com ele e subir as escadas.

Cada vez que chegaram ao canto das escadas, Abin deliberadamente empurrou algumas vezes, mas Mei não ousou gritar. Ela gritou os dentes de prata fortemente e durou, sentindo tanto odio quanto amor em seu coração. Finalmente chegou ao topo do sexto andar depois de entrar em todas as escadas, Mei estava no bordo do colapso. Sua respiração era curta, suas bocas eram vermelhas, e seu pequeno buraco estava apertado. Abin naturalmente sabia que ia ser terminada, então ela puxou em dúzias de vezes. Os fluidos lustrosos de Mei voaram para fora, e ela ainda manteve a mão das escadas apertadamente com uma mão, com medo de relaxar. Ela rapidamente cobriu a boca com a outra mão para evitar que o som das ondas acordasse com outros colegas de quarto. Seu corpo tremeu e ela estava perdida.

Abin sabia que sua irmã mais velha não deixava um homem ejacular dentro, e de fato, ele tinha tido sexo com Yuhui pouco tempo atrás e não tinha o desejo de ejacular novamente. Então ele tirou sua pila, só para descobrir que suas calças estavam cheias de ondas de beleza.

Irmã mais velha... olha... ele disse com uma expressão triste.

Mei não podia deixar de rir quando ela a viu e o irritou: "Você merece! Vai lavá-la você mesmo